top of page
Buscar
  • Foto do escritorcontatobedimcorpor

Mar Revolto.

Atualizado: 29 de jun.



Sobre meus sentimentos confusos!


Há momentos na vida em que me sinto perdido em um labirinto de emoções, sem um mapa claro para me guiar.

Não saber resolver meus sentimentos é como estar em um mar revolto, incapaz de encontrar um porto seguro para ancorar e isto, de certa forma, acaba me angustiando.

Às vezes, eu tento entender o que sinto, mas as emoções teimam em escapar do meu controle, como pássaros selvagens voando além de minhas mãos.

Nesses momentos de incerteza, é importante lembrar que não estamos sozinhos nesta jornada. Buscar apoio em amigos, familiares ou profissionais pode nos ajudar a navegar pelas águas turbulentas dos nossos sentimentos, até encontrarmos a calmaria que tanto buscamos.

A jornada pode ser difícil, mas é através dela que crescemos e aprendemos a nos conhecer verdadeiramente.




Por João Victor Ferreira




Faça como o JV, escreva você também para o CientificaMENTE, entre contato conosco!

Será um imenso prazer e uma honra poder lhe ouvir!

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page