top of page
Buscar
  • Foto do escritorcontatobedimcorpor

Paciência.


Não há sucesso sem paciência!

Há muito tempo eu me perguntei o motivo dos meus planos não saírem do papel ou não darem o retorno que eu almejava!

Foi um momento em que eu trabalhava duro, me dedicava e parecia que todo esforço eram em vão!

Então eu descobri que nada acontece na sua vida se você não estiver preparado para vivenciar! E o mais louco é que eu me sentia preparada, mas por traz tinha a insegurança, o medo, o questionamento, a dúvida.... Ou seja, eu acreditava estar preparada devido a impaciência, por querer que tudo acontecessem no meu tempo!

Mas sabe qual é a verdade? As situações apenas acontecem quando você realmente estiver preparado, quando você realmente acreditar, quando você realmente estiver em plena convicção que aquilo é para você! E isso pode ser desde uma situação de realização pessoa à uma mudança intensa de vida.

Se eu puder lhe dar o conselho mais sensato é: tenha paciência!

A vida e o Universo vão lhe testar, vão lhe questionar na tentativa de preparar a jornada colocando cada tijolinho amarelo na sua estrada.

A verdade é que para ter sucesso, você precisa antes ter paciência!

Então, cuide de você, aprenda, viva, experimente, confie....Que seja a paciência sua melhor amiga!




Por Natiele Bedim

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page